São Paulo

Atuações ENM: Welington marca contra, Vitor Bueno vai mal novamente e São Paulo é goleado pelo Flamengo; veja notas

Atuações ENM: Welington marca contra, Vitor Bueno vai mal novamente e São Paulo perde; veja notas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo no estádio do Maracanã e perdeu por 5 a 1 em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bruno Henrique (três vezes), Gustavo Henrique e gol contra de Welington; Arboleda marcou para o Tricolor Paulista.

Com o resultado, o São Paulo permanece na 16ª colocação na tabela com 11 pontos somados, tendo apenas duas vitórias na competição, cinco empates e seis derrotas. Já o Flamengo está na quinta posição com 21 pontos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

DESTAQUES

Arboleda – o zagueiro marcou o seu quarto gol na temporada com a camisa do São Paulo, abrindo o placar na partida. Agora, são 13 gols marcados pelo Tricolor. Mesmo que a equipe de Crespo tenha sido golpeado por 5 a 1, o defensor não teve participação direta nas falhas dos gols. Foi mais uma boa apresentação de suas atuações.

Igor Vinicius – o lateral não conseguiu aproveitar a chance diante do Flamengo. Em diversos lances, não conseguia acompanhar o adversário, deixando-o ganhar as disputas e se apresentou um pouco inseguro de suas ações. Diante do Flamengo, foi uma de suas piores atuações.

Vitor Bueno – o camisa 12 da equipe do São Paulo mais uma vez não conseguiu aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Hernan Crespo. No começo do primeiro tempo em uma boa investida pelo lado direito do campo com Marquinhos, Bueno estava cara a cara com o goleiro Diego e não conseguiu colocar a bola para o fundo do gol, mesmo no rebote. Mais uma vez Vitor acumula atuações abaixo.

VEJA AS NOTAS

Tiago Volpi – 6

Arboleda – 6,5

Miranda -6,5

Bruno Alves – 5

Igor Vinicius – 5,5

Liziero – 6

Rodrigo Nestor – 7

Gabriel Sara – 6

Welington – 6

Vitor Bueno – 5,5

Marquinhos – 7

SUBSTITUIÇÕES:

Igor Gomes – 6

Rigoni – 6

Benítez –5,5

Pablo – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo