Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Wesley faz boa partida e garante empate para o verdão 

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista. O gol palmeirense foi marcado por Wesley na segunda etapa de jogo. Essa foi a terceira partida do verdão pelo estadual, e foi a penúltima antes do Mundial de Clubes. Os comandados de Abel Ferreira seguem invictos no Paulistão, porém perderam os 100% de aproveitamento. 

O Palmeiras veio à campo com um time completamente alternativo e até começou bem a partida. O verdão estava controlando o jogo, e teve um pênalti marcado ao seu favor com Wesley, antes da metade da primeira etapa. A penalidade foi desperdiçada por Rafael Navarro, que fez sua estreia como titular. Porém, após perder o pênalti, a equipe alviverde deixou o ritmo cair. Com isso, o São Bernardo equilibrou a partida e abriu o placar no fim do primeiro tempo. O time alviverde só empatou o jogo no segundo tempo após Wesley converter penalidade sofrida por Rafael Navarro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Wesley: Foi o destaque do verdão na partida. Além do gol de empate, o camisa 11 também sofreu uma penalidade máxima durante a primeira etapa. O atacante palmeirense foi bastante acionado no primeiro tempo e levou perigo à zaga adversária. Nota: 8,0.

Patrick de Paula: O jovem volante entrou no segundo tempo no lugar do Gabriel Menino e tomou conta do meio de campo. Além de marcar, o volante participou de algumas jogadas ofensivas, e quase marcou em um chute de fora da área. Vale lembrar que a joia alviverde completou seu centésimo jogo com a camisa do Palmeiras. Nota: 7,5.

Rafael Navarro: A nova contratação do Palmeiras fez sua estreia como titular, e foi um dos personagens do jogo. No primeiro tempo da partida, o atacante desperdiçou um pênalti. Já na etapa complementar, Navarro sofreu justamente a penalidade que deu o empate ao verdão. Nota: 6,0.

Renan: O zagueiro não fez um bom jogo. No lance do gol do São Bernardo, Renan perdeu uma dividida importante na grande área do verdão, Matheus Davó roubou a bola e serviu Silvinho, que só empurrou para o fundo das redes. O camisa 3 palmeirense ainda foi substituído por Dayverson no início da etapa complementar. Nota: 5,0.

Marcelo Lomba [Goleiro]: 6,5

Mike [Lateral]: 6,5

Jorge [Lateral]: 6.0

Jailson [Volante]: 7,0

Gabriel Menino [Volante]: 5,5

Atuesta [Meio Campo]: 6,5

Veron [Atacante]: 6,0

Gustavo Scarpa [Substituição]: 6,5

Piquerez [Substituição]: 6,0

Breno Lopez [Substituição]: 6,0

Deyverson [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo