Seleção Brasileira

Atuações ENM: Weverton faz grande partida e Everton Ribeiro sai do banco para decidir; veja as notas

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira venceu o Chile por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (2) e se manteve com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Vale destacar que o triunfo para cima do Chile, marcou a conquista da sétima vitória seguida, alcançando a marca pela primeira vez na história. Os destaques da Seleção Brasileira foram o goleiro Weverton e o meia Everton Ribeiro, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Brasil.

DESTAQUES:

Weverton – Fundamental na partida, fez ao menos três boas defesas no duelo, muito importante no primeiro tempo, quando o Chile foi superior o confronto.

Everton Ribeiro – Fundamental para a vitória do Brasil, participou do gol dando o passe para o Neymar e depois pegando o rebote para marcar. Entregou uma ótima movimentação no meio de campo e auxiliando o ataque.

Neymar – Fez uma partida ruim pela Seleção. Teve ao menos duas chances claras de gols e não conseguiu converter. Participou das ações ofensivas, inclusive do gol de Everton Ribeiro, mas ficou devendo pelo potencial que tem.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

NOTAS:

Weverton – 8
Danilo – 7
Militão – 6,5
Marquinhos – 7
Alex Sandro – 6,5
Casemiro – 7
Bruno Guimarães – 7
Lucas Paquetá – 7,5
Neymar – 6,5
Vinicius Jr – 6
Gabigol – 6,5

RESERVAS:

Gerson – 7
Everton Ribeiro – 8
Matheus Cunha – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo