Coritiba

Atuações ENM: Wilson faz boas defesas e Sarrafiore marca o gol de empate; veja notas

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba foi ao Morumbi enfrentar o atual vice-líder do campeonato, São Paulo. A partida terminou empatada em 1×1. O Coxa precisava da vitória para ainda sonhar com a permanência na Série A. Já a equipe paulista vive uma pressão imensa por conta dos péssimos resultados. Antes da partida, torcedores fizeram uma emboscada no ônibus da delegação do São Paulo, que acabou escapando totalmente apedrejado do local.

No primeiro tempo as duas equipes não conseguiram ser efetivas no setor ofensivo. O São Paulo dominou a bola durante a maior parte, porém a defesa do Coritiba atuou muito bem na primeira etapa e não deu espaços para a equipe paulista finalizar. Já no segundo tempo, o São Paulo voltou a campo com a intenção de pressionar a equipe coxa-branca. Logo no inicio, Luciano abriu o placar com a assistência de Pablo. Aos 82 minutos, Ricardo Oliveira faz boa jogada e deixa a bola para Sarrafiore que empata para o Coxa.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

DESTAQUES POSITIVOS

WILSON: Após uma falha na última rodada contra o Fluminense, Wilson fez uma ótima atuação hoje. Foi acionado algumas vezes e conseguiu evitar que o placar fosse mais elástico.

SARRAFIORE: Desde a chegada de Morínigo, Sarrafiore tem sido um dos principais jogadores do Coxa, hoje começou no banco de reservas e foi o autor do gol de empate da equipe.

DESTAQUES NEGATIVOS:

RAFINHA: O ídolo coxa-branca já não tem mais porte físico para jogar uma Série A. Mesmo não comprometendo, o ponta praticamente não participou do jogo e foi substituído no segundo tempo.

NATHAN FOGAÇA: O pia do Couto já não teve boas atuações neste Campeonato Brasileiro. Contra o São Paulo, praticamente errou tudo o que tentou e em grande parte dos momentos errava no momento da recomposição.

CORITIBA

Wilson – 7,0
Natanael – 7,0
Henrique Verdmut – 6,0
Nathan Ribeiro – 6,5
Jonathan – 5,5
Nathan Silva – 6,0
Hugo Moura – 6,0
Matheus Galdezani – 5,5
Rafinha – 5,5
Luiz Henrique – 5,5
Nathan Fogaça – 4,5

Júlio Sérgio – 4,0

Substituições:

Neílton – 6,5
Sarrafiore – 8,0
Ricardo Oliveira – 7,0
Pablo Thomaz – 5,0

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo