Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Ytalo marca, Claudinho artilheiro do campeonato e zaga se destaca; veja notas

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta (03) o Red Bull Bragantino recebeu a visita do Atlético-GO pela 34º rodada do Brasileirão 2020. O Braga venceu o atlético pelo placar de 2×0.

                 

O Massa Bruta não conseguiu apresentar o futebol das últimas rodadas, mérito também da pressão feita pelo Dragão. O jogo foi construído com muitos contra-ataques rápidos e roubadas de bola.

Em um jogo com uma marcação forte de ambos os lados, o time da casa aproveitou as poucas oportunidades claras de gol e matou a partida após um pênalti convertido pelo Claudinho.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Claudinho: Com mais uma assistência para o currículo do meia, Claudinho fez mais uma partida estável. O primeiro tempo do jogador foi mais apagado do que o normal, mas na volta dos vestiários ele mostrou o porque de ser um dos destaques do campeonato. Vale ressaltar que o gol marcado colocou o Claudinho como artilheiro isolado do campeonato.

Ytalo: Em um jogo de pouquíssimas chances para matar o jogo, duas delas saíram dos pés de Ytalo. Na segunda o atacante aproveitou o ótimo passe para marcar o gol.

Ligger e Léo Ortiz: O destaque é valido para a dupla de zagueiros que continuam trabalhando muito bem em sintonia. Nas poucas oportunidades claras de gol para o Atlético ambos foram responsáveis pela cobertura sem dar chances para o adversário.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Cleinton: 6
Aderlan: 6
Léo Ortiz: 7
Ligger: 7
Edimar: 6
Raul: 6
Ramires: 5
Claudinho: 7
Helinho: 6
Ytalo: 7
Artur: 6

SUBSTITUIÇÕES

Ryller: 4
Tubarão: 6
Luan Cândido: Sem nota
Cuello: Sem nota
Morato: Sem nota

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo