América-MG

Atuações ENM: zaga se destaca, Alê marca e América-MG empata em 1 a 1

Mourão Panda/América

Na manhã deste domingo (26), América-MG e Flamengo empataram em 1 a 1 sob calor forte em Belo Horizonte. O jogo válido pela vigésima segunda rodada do Brasileirão teve muita intensidade e dois gols no fim da partida.

Contudo, o gol de empate do Alê, faltando dois minutos para o fim do jogo, sacramentou o ponto importante do Coelho em casa. Com o resultado, o América chegou ao terceiro jogo invicto no torneio.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES DO AMÉRICA-MG

Mais uma vez, Ricardo Silva e Eduardo Bauermann, compondo a dupla de zaga do América, fizeram uma partida estável e bastante segura. Porém, não foi suficiente para que evitasse o gol de Michael. Ainda assim, o sistema defensivo do América teve boa atuação e contou com o gol de Alê, nos minutos finais, para empatar a partida.

NOTAS

Matheus Cavichioli — 7,0
Eduardo Bauermann — 6,5
Ricardo Silva — 6,5
Patric — 5,5
Marlon — 6,0
Lucas Kal — 6,0
Juninho — 6,5
Felipe Azevedo — 5,5
Ademir — 6,5
Mauro Zárate — 6,5
Fabrício Daniel — 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Rodolfo — 5,0
Alan Ruschel — 5,5
Isaque — 5,0
Ribamar — 5,5
Alê — 6,0

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

Na próxima rodada, o alviverde viaja ao centro-oeste do país. No próximo sábado (02/10), o América encara o Cuiabá, no Mato Grosso, visando se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Brasileirão.

A expectativa é que para o próximo compromisso, o colombiano Orlando Berrío já esteja novamente à disposição para atuar pelo América. Prestes a completar três meses em Belo Horizonte, o atacante ainda não se encontra em sua melhor forma física para ser relacionado com frequência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo