Seleção Brasileira

Atuações ENM: Zaneratto se destaca, Debinha marca, mas Brasil perde para Dinamarca; veja notas

Atuações ENM: Zaneratto se destaca, Debinha marca, mas Brasil perde para Dinamarca; veja notas
Lucas Figueiredo /CBF

A seleção brasileira feminina encarou seu primeiro amistoso preparatório para a disputa da Copa América, nesta sexta-feira, em Copenhague, na Dinamarca e perdeu por 2 a 1 com gols de Thomsen e Gejjl e Debinha para o Brasil.

O próximo amistoso da Seleção Feminina Brasileira será contra a Suécia, na terça-feira (28), às 13h30 (de Brasília), na Suécia. Já a Dinamarca, terá pela frente a Noruega na quarta (29), às 13h (de Brasília).

Destaques:

Kerolin – a jogadora deu bastante dinâmica ao time e muitas vezes arrancando em velocidade nas jogadas para o Brasil. Em boa jogada do Brasil, Kerolin limpou a marcação e chutou no canto, quase empatando. Individualmente foi bem, foi uma das boas atuações da jogadora.

Debinha – capitã da equipe, Debinha se esforçou bastante no jogo com muita qualidade técnica. Na primeira etapa, quase empatou para a seleção brasileira, mas na segunda etapa chutou de forma indefensável e quase evitou a derrota no finalzinho, mas premiou sua boa atuação com a camisa da seleção.

Bia Zaneratto – a jogadora que não tinha finalizado no primeiro tempo apareceu mais na segunda etapa. Ela quase fez gol de cabeça e em outra oportunidade, mas sempre parando na goleira. Apesar disso, colocou a seleção brasileira na partida com as finalizações de perigo, fazendo uma das boas atuações.

Confira as notas das atuações:

Lorena – 7

Letícia Santos – 6,5

Tainara – 6

Rafaelle – 7

Fernanda Palermo – 7

Adriana – 6,5

Luana – 6,5

Duda – 6,5

Kerolin – 7,5

Debinha – 7,5

Bia Zaneratto – 7,5

Substituições:

Angelina – 6

Kathelen – 6

Ary Borges – 6

Geyse – 6

Thaís Ferreira – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo