Atlético-MG

Atuações ENM: Zaracho, Hulk e Dylan se destacam na quarta vitória seguida do Atlético no Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Patrocinense por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo se mantém 100% e na liderança da competição. Os gols da partida foram de Igor Rabello, Vargas e Marrony para o alvinegro, enquanto Alisson descontou para a equipe de Patrocínio.

O Galo volta à campo na próxima sexta-feira (19), contra o Coimbra, às 21h30, podendo ser o jogo de estreia do argentino Nacho Fernandez. Já o Patrocinense fecha a rodada encarando o Tombense no domingo (21), às 18h.

DESTAQUES

Zaracho – 8
Principal destaque desse começo de temporada do Atlético, Zaracho fez mais uma grande partida com a camisa do Galo. O camisa 15 comandou o meio-campo do alvinegro, sendo o principal responsável por fazer a transição da defesa para o ataque com lançamentos milimétricos, além de se doar também na marcação.

Hulk – 7
Um dos grandes reforços do Atlético para a temporada, Hulk atuou apenas pela segudna vez com a camisa do clube, mas já se soltou muito mais do que na primeira partida. O atacante fez um excelente primeiro tempo e só não marcou pois parou no goleiro do Patrocinense, mas criou grandes chances.

Dylan Borrero – 7
O jovem de apenas 19 anos é outro que vem ganhando mais chances e se destacando nesse início de temporada. Jogando mais avançado, contribuiu para a transição da defesa com o ataque, criando grandes chances e fazendo boa aprceira com Hulk pelo lado direito.

NOTAS

Rafael – 5
Mariano – 5,5
Igor Rabello – 7
Gabriel – 6,5
Dodô – 7,5
Dylan Borrero – 7,5
Zaracho – 8
Calebe – 5,5
Hulk – 7
Marrony – 7
Vargas – 7

Neto – 6
Sávio – 6
Felipe – 5
Echaporã – S/N

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo