Athletico

Atuações ENM: Zé Ivaldo marca golaço e garante Athletico na semifinal da Copa do Brasil; veja as notas

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico venceu o Santos na noite desta terça-feira (14), por 1 a 0 e avançou para a semifinal da Copa do Brasil. A partida disputa na Vila Belmiro, foi válida pela volta das quartas de final da competição. Zé Ivaldo fez o gol do Athletico, que deu a vitória e fez quebrar um tabu de 16 anos que o Furacão não vencia na Vila Belmiro. No placar agregado o Athletico fez 2 a 0. Os destaques do Furacão ficou por conta do zagueiro Zé Ivaldo, o volante Erick e o meia David Terans.

                 

DESTAQUES:

Zé Ivaldo – Fez uma partida sólida defensivamente, mesmo sofrendo com as decidas de Marinho pela direita, foi bem na defesa. No ataque fez um golaço, batendo no ângulo de canhota, que encaminhou a vaga do Athletico na semifinal.

Erick- Foi um dos principais nomes do Athletico no meio de campo, bem na marcação, recomposição rápida defensiva e também participativo no ataque.

Santos – Não foi tanto acionado no confronto, fez uma ótima defesa na etapa inicial e passou muita segurança para todo o sistema defensivo da equipe.

David Terans – Principal nome do ataque do Athletico, tentou durante toda a partida chegar em finalizações de fora da área e auxiliando os atacantes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

NOTAS:

Santos – 7,5
Marcinho – 6
Pedro Henrique – 7
Thiago Heleno – 7,5
Zé Ivaldo – 8
Abner – 7,5
Richard – 6,5
Erick – 7,5
David Terans – 7,5
Nikão – 6,5
Renato Kayzer – 6

RESERVAS:

Christian – 4,5
Pedro Rocha – 6,5
Lucas Fasson – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo