Atlético-MG

Atuações ENM: Keno marca golaço, mas Atlético-MG sofre virada com ‘lei do ex’; veja notas

Atlético-MG. Keno
Keno marcou um lindo gol, mas não evitou a derrota do clube no Mineirão. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Corinthians, no Mineirão, e perdeu de virada por 2 a 1. Keno marcou um lindo gol para o Galo, logo no começo de jogo, e Fábio Santos, que já defendeu o Galo, em duas oportunidades, virou para a equipe paulista.

Com o resultado, o Atlético-MG caiu para a quarta colocação, sendo ultrapassado pelo Fluminense. Na próxima rodada, o Galo vai a Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional.

O JOGO!

Diferente das últimas partidas, o Galo até fez uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo. Um time mais participativo, que controlava o jogo e que não deixava o Corinthians criar. Keno marcou logo aos nove minutos, um golaço. O ponta atleticano bateu na gaveta, sem chances para o goleiro corinthiano.

O Galo se mostrou seguro na defesa, com Igor Rabello e Junior Alonso, e raramente foi perturbado. No segundo tempo, o cenário se repetiu, até as primeiras mudanças. Destaques na partida, Keno e Nacho saíram para a entrada de Pávon e Pedrinho, que ainda estão sem ritmo de jogo.

Com mais uma partida ruim de Hulk, o ataque foi anulado e o Corinthians ganhou força. Fábio Santos, de cabeça e de pênalti, virou para o Corinthians. No desespero, Lucas Gonçalves colocou Kardec e Vargas, mas não surtiu efeito.

Notas

Everson: 5

Mariano: 5,5

Rabello: 6,5

Alonso: 4

Arana: 5,5

Allan: 6

Jair: 4,5

Nacho: 7

Zaracho: 5

Keno: 8,5

Hulk: 3,5

Otávio: 5

Pávon: 4,5

Pedrinho: 4,5

Alan Kardec: s/n

Vargas: s/n

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo