Fluminense

Atuações: Fábio agarra tudo e Cano marca duas vezes; veja as notas

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense encontrou com o Flamengo no jogo de ida das finais do Campeonato Carioca na noite de hoje (30), e pela quarta vez consecutiva ganhou o clássico, dessa vez por 2×0, com gols de Cano, no Maracanã. No primeiro tempo, os dois times tiveram chances, mas o Urubu foi mais eficaz, e chegou mais perto do gol. Mesmo assim não conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, o Flamengo continuou mais perto de marcar, mas o goleiro Fábio fechou o gol do Tricolor.

Mesmo ficando atrás nas finalizações, o Time de Guerreiros conseguiu achar dois espaços na defesa Rubro-Negra com o atacante Germán Cano. O jogo teve confusão e vários cartões amarelos, 10 no total, cenário que se torna cada vez mais comum nos Fla-Flus. O árbitro também foi muito contestado pelos dois times e torcidas.

Com dois gols de Cano, Fluminense vence o Flamengo e larga na frente na decisão do Carioca

Destaques

Fábio (8)- O goleiro fez várias defesas muito complicadas e parou o ataque do Flamengo mais de uma vez. Dessa forma, ele deu segurança para o time e para a torcida, além de ajudar o Fluminense a não sair em desvantagem para o jogo de volta.

Germán Cano (8.5)- O Flu estava com dificuldade de achar espaços na defesa do Urubu, mas, no fim do segundo tempo, o argentino conseguiu fazer o L duas vezes, e assim, deu uma vantagem importantíssima para o clube das Laranjeiras.

Notas do Fluminense

Fábio- 8
Manoel- 7
Felipe Melo- 7
David Braz- 7
Calegari- 6
André- 7
Yago Felipe- 6
Cris Silva- 6
PH Ganso- 6.5
Germán Cano- 8.5
Willian Bigode- 6

Notas dos suplentes

Martinelli- 5.5
Jhon Arias- 7
Luccas Claro- 6
Nonato- sem nota

Gabriel Teixeira, do Fluminense, deve reforçar o Grêmio por empréstimo

Jogo de volta

O Fluminense joga novamente com o Flamengo no sábado, 02/04, no Maracanã, como mandante, às 16H, novamente no Maracanã. Com dois gols na frente, o Tricolor tem a vantagem de levar a disputa para os penaltis caso perca por até dois gols de diferença. Por outro lado, para se classificar direto, o Rubro-Negro precisa marcar mais de duas vezes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo