Cruzeiro

Atuações ENM: Fábio faz ‘milagres’ e Ramon garante empate para o Cruzeiro; veja notas

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Neste domingo (19), o Cruzeiro empatou, em 1 a 1, com o Vasco, no São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do time carioca foi marcado por Nenê. Ramon descontou para a Raposa já no fim da partida. Com o resultado, cada equipe somou um ponto na competição. Assim, o Cruzeiro chegou aos 31 pontos, na 13ª colocação, e o Vasco aos 34, em nono lugar.

                 

Sem Luxemburgo no banco de reservas, o time celeste foi comandado por Belletti. Fábio foi um dos grandes destaques do jogo, salvando a Raposa de uma derrota, ao defender diversos lances difíceis. Ramon, por outro lado, também salvou o time da derrota, ao anotar o gol do empate, cravando seu nome entre os destaques. Já Eduardo Brock foi bem mal em campo.

Veja também: Com torcida, Vasco e Cruzeiro empatam em São Januário pela Série B

MANDOU BEM!

Fábio – 8

No empate celeste, Fábio foi um dos grandes destaques da partida do Cruzeiro. Foi ele quem evitou uma goleada ou uma derrota para o Cruzeiro. Suas boas defesas culminaram, ao gol de Ramon, em ao menos mais um ponto na Série B.

Ramon – 7,5

Apesar de uma partida difícil, Ramon foi um dos destaques do Cruzeiro, ao marcar o gol do empate celeste e evitar a derrota. Apesar da atuação mais contida, foi ele o grande o responsável pelo ponto somado na competição.

FICOU DEVENDO!

Eduardo Brock – 4

O zagueiro do Cruzeiro foi muito mal em campo. Além de cometer inúmeras faltas, quase comprometendo sua presença na partida – o atleta recebeu cartão amarelo –, deixou a desejar na defesa celeste.

ATUAÇÕES:

CRUZEIRO

Fábio – 8
Rômulo – 6,5
Ramon – 7,5
Eduardo Brock – 4
Matheus Pereira – 5
(Dudu) – 5,5
Adriano – 6
Marco Antônio – 6,5
(Flávio) – 6
Giovanni – 5
(Rafael Sobis) – 6
Wellington Nem – 5,5
(Felipe Augusto) – 5,5
Thiago – 4,5
Marcelo Moreno – 5,5
(Claudinho) – 6

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo