Grêmio

Atuações: Gabriel Grando é o único que se salva em jogo fraco do Grêmio contra o Bahia

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue acumulando empates na Série B. Diante de mais de 40 mil pessoas que lotaram a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (3), O Tricolor Gaúcho não saiu do empate em 0 a 0 com o Bahia, concorrente direto no G-4.

                 

Com uma atuação fraca e quase inoperante do ataque do Grêmio, o único jogador que conseguiu fazer uma boa atuação foi o goleiro Gabriel Grando, que fez pelo menos duas defesas difíceis que evitaram o pior. Do outro lado, o goleiro Danilo Fernandes praticamente não trabalhou. Ao menos a equipe de Roger Machado conseguiu manter-se com a melhor defesa do campeonato.

Destaque para o retorno do atacante Ferreira, que não atuava desde o dia 15/04, na derrota do Grêmio, em casa, para a Chapecoense. O camisa 10 do Tricolor também pouco pode fazer, já que sentiu muito a falta de ritmo de jogo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

NOTAS

Gabriel Grando: 8

Rodrigo Ferreira: 5

Pedro Geromel: 6

Bruno Alves: 5

Nicolas: 5,5

Thiago Santos: 4,5

Bitello: 5

Campaz: 5,5

Janderson: 4,5

Elias: 4

Diego Souza: 5

Entraram

Mateus Sarará: 5

Pedro Lucas: (sem nota)

Emerson: (sem nota)

Ferreira: 5

Ricardinho: (sem nota)

LEIA MAIS | Roger celebra vitória e longa invencibilidade do Grêmio: ‘Eleva a moral’

Com o empate, o Grêmio permanece na quarta posição da Série B, com 26 pontos. Na próxima sexta-feira (8), o Tricolor recebe o Náutico, às 21h30, na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo