Palmeiras e América se enfrentaram na manhã desde domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileiro. O duelo terminou em 2 a 1, e com o resultado, Coelho segue sem vencer no torneio nacional. O principal destaque do alviverde foi Geovane, responsável pelo primeiro gol da partida. Já no segundo tempo, o meia teve uma atuação apagada. Substituto do jogador, Alan Ruschel teve bom desempenho na volta do intervalo.
No primeiro tempo, o América dominou as ações no meio de campo com a marcação alta dos atacantes e anulou os principais jogadores do Palmeiras. Na segunda etapa, o Coelho não conseguiu controlar as ações da equipe adversária. Pressionado, sofreu a virada nos acréscimos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
DESTAQUES
Geovane: O meio-campista do Coelho se movimentou bem em campo, criou jogadas importantes no primeiro tempo. O atleta também foi responsável pelo gol do América após um erro do adversário na entrada da área. Nota: 6,5.
Rodolfo – O jogador teve uma boa movimentação na primeira etapa da partida e puxou a marcação adiantada do América, além de ter sofrido o pênalti. Nota: 6,5
Ademir – Manteve a regularidade enquanto esteve em campo, teve duas boas chances, mas perdeu um pênalti importante. Nota: 6,0
Veja as notas dos jogadores do América na partida diante do Palmeiras:
Jori – 6,0 – Foi bem quando exigido, mas saiu mal no lance do primeiro gol.
Eduardo – 6,0
Eduardo Bauermann – 6,5 – Falhou no lance que ocasionou o gol do Palmeiras. Mas trabalhou bem na defesa.
Anderson Jesus- 5,5
João Paulo-6,0
Ramon- 5,0
Juninho-,6,0
Alê – 5,5 – Cartão amarelo por reclamação.
Entraram:
Felipe Azevedo: 6,0
Sabino:6,0
Alan Ruschel: 6,5
Não jogaram:
Airton; Diego Ferreira; Ricardo Silva; Juninho Valoura; Yan Sasse; Bruno Nazário; Gustavo; Ribamar; Carlos Alberto