Atlético-MG

Atuações ENM: Gringos resolvem e Atlético-MG vence o Fortaleza; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético foi até o nordeste encarar o terceiro colocado Fortaleza e voltou com vitória e ainda mais líder do Brasileirão. Os gringos decidiram, com Vargas e Nacho Fernandez dando assistências e Zaracho e Junior Alonso marcando os gols.

O Atlético “recupera” os três pontos que perdeu quando encarou o Fortaleza em casa, na primeira rodada da competição. Agora, são sete pontos de diferença para o Palmeiras, vice-líder.

DESTAQUES

Zaracho – 7,5
Autor do gol, o jovem argentino ficou responsável pelo lado direito do ataque, já que Savarino se lesionou. Conseguiu fazer bem a função e ainda ajudar na marcação, sendo bastante participativo quando necessário.

Junior Alonso – 8
O zagueiro e capitão do Galo se mostrou muito seguro durante toda a partida, sendo um ponto importante para a solidez defensiva do time. Além disso, foi coroado com um belo gol de cabeça.

Nacho Fernandez – 7,5
O argentino apareceu menos do que o normal no jogo, mas conseguiu fazer o que se espera dele mesmo assim. Com uma assistência, fez boa partida, trabalhando bem o jogo e criando algumas outras poucas chances.

NOTAS

Everson – 7
Mariano – 6
Nathan Silva – 7
Junior Alonso – 8
Guilherme Arana – 7
Jair – 7
Allan – 6,5
Zaracho – 7,5
Nacho – 7,5
Vargas – 6,5
Hulk – 6,5

Diego Costa – 6
Réver – 7
Nathan – S/N
Keno – S/N
Guga – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo