Cruzeiro

Atuações ENM: Neto Moura brilha em ‘dose dupla’ e Edu marca golaço em vitória do Cruzeiro; veja notas

Neto Moura Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

O Cruzeiro venceu mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro, mais um duelo jogando sob seus domínios e contando com o apoio de sua torcida. Diante do CRB, no Mineirão, nesta quarta-feira (8), a Raposa saiu de campo com mais três pontos na competição após marcar 2 a 0, ambos ainda no primeiro tempo da partida.

Os gols foram marcados por Edu e Rafa Silva. E ambos com assistência de Neto Moura, atleta que vem se destacando no sistema de Paulo Pezzolano e brilhou em campo nesta quarta-feira.

Isolado na liderança, o Cruzeiro chegou aos 28 pontos, sete a mais do que o vice-líder, o Vasco. Além disso, abre 11 pontos de diferença para o primeiro time fora do G4, o Grêmio. Com a vitória em casa, o time celeste também manteve os 100% de aproveitamento até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro.

MANDARAM BEM!

Neto Moura – 9

Além de brilhar em dose dupla no quesito assistência para o gol, e ajudar a garantir mais três pontos na competição, Neto Moura mandou muito bem em campo nesta quarta-feira. O atleta que já vem fazendo boas partidas com a camisa celeste, dominou o meio-campo celeste mais uma vez, com muita movimentação e domínio das ações do jogo, com e sem bola.

Edu – 8

Fez um golaço de voleio, capaz de desestabilizar o time adversário em campo e colocar o Cruzeiro no domínio da partida. Ainda, projetou a equipe ao ataque em diversas oportunidades e criou boas chances de gol.

NOTAS

CRUZEIRO

Rafael Cabral – 7
Zé Ivaldo – 7
Lucas Oliveira – 7
Eduardo Brock – 6
(Geovane) – 6
Leo Pais – 7
(Filipe Machado) s/n
Willian Oliveira – 7
Neto Moura – 9
Bidu – 6,5
Jajá – 7
(Luvannor) – s/n
Rafa Silva – 7,5
(Fernando Canesin) – 6,5
Edu – 8
(Rodolfo) – 6

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo