São Paulo

Atuações ENM: Em noite apagada do elenco, Rigoni mantém o jejum e São Paulo fica no empate com o Athletico; veja notas

São Paulo e Athletico Paranaense
Foto: Reprodução/SãoPauloFC

Nesta quarta-feira (24), São Paulo e Athletico Paranaense ficaram no empate em zero a zero, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo sem gols ficou marcado pela polêmica entrada de Reinaldo em Renato Kayzer, que tirou o atacante do Furacão da partida.

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, São Paulo e Athletico somaram um resultado ruim para os dois lados. A equipe paranaense vinha de “ressaca” pós título da Copa Sul-Americana no último final de semana, já o Tricolor teve mais de uma semana para se preparar e não conseguiu sair vitorioso dentro da própria casa.

Com o empate, o São Paulo estaciona na 14ª colocação, com 42 pontos, enquanto o Athletico, com a mesma pontuação, fica na 12ª posição, por conta do maior número de vitórias no Brasileirão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

DESTAQUES

Rigoni – Foi o único destaque positivo do São Paulo na partida. O atacante finalizou duas vezes ao gol com perigo, criando as melhores oportunidades na partida. No entanto, após início avassalados, o argentino sofre com um jejum de sete partidas sem gols pelo Tricolor.

Reinaldo – O lateral se envolveu em uma polêmica dividida com Renato Kayzer, tirando o atacante rival da partida por contusão. Reinaldo chegou a tomar cartão amarelo pelo lance e o VAR decidiu que não era passível de expulsão.

CONFIRA AS NOTAS DO ELENCO

Tiago Volpi – 6,5

Igor Vinicius – 7,0

Arboleda – 7,0

Miranda – 6,5

Reinaldo – 6,5

Rodrigo Nestor – 6,5

Igor Gomes – 6,5

Gabriel Sara – 7,0

Marquinhos – 6,5

Rigoni – 7,5

Calleri – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Léo – 6,0

Benítez – 6,0

Vitor Bueno – N/A

Orejuela – N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo