Geral

Atuações ENM: Piccolomo entra bem e Sóbis marca para o Cruzeiro; veja notas

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu o CSA, no Independência, e empatou em 1 a 1, no confronto válido pela 29ª rodada da Série B. A equipe alagoana abriu o placar com Pedro Lucas e Rafael Sóbis igualou o marcador para a Raposa, no segundo tempo.

                 

Com muitas dificuldades de criação no primeiro tempo, a Raposa voltou melhor na etapa final e, após a saída de Jadson e a entrada de Giovanni Piccolomo, foi mais incisiva. Fábio também foi muito bem ao fazer boas defesas. Do outro lado do campo, Matheus Mendes foi um dos nomes do jogo.

Com o resultado, o time mineiro subiu uma posição e chegou a 10ª colocação, com 39 pontos. Já o CSA se manteve em sexto lugar, com 45 pontos.

MANDOU BEM

Giovanni Piccolomo – 8

Giovanni entrou no segundo tempo para a saída de Jadson. Com a função de colocar o time no ataque e, consequentemente, o Cruzeiro de volta no jogo, o meia correspondeu bem em campo. Além de movimentar bastante a passagem para o ataque, o jogador participou ativamente do gol de empate da Raposa, ao chutar para a defesa de Matheus Mendes. No rebote, Rafael Sóbis marcou para a equipe estrelada.

Rafael Sóbis – 8

Rafael Sóbis também foi bem em campo diante do CSA. O jogador foi um dos principais jogadores da Raposa no ataque. Apesar das dificuldades encontradas pelo time, no primeiro tempo, na criação das jogadas, Sóbis se destacou muito na etapa complementar e, inclusive, marcou o gol de empate no Independência.

FICOU DEVENDO

Jadson – 4,5

O volante foi muito mal em campo diante do CSA. Jogando mais avançado que os demais companheiros de meio-campo, com a missão de ligar a defesa ao ataque, Jadson foi pouco efetivo. O atleta, além de dificultar as investidas celestes, pouco criou. Não à toa, foi substituído no segundo tempo por Giovanni Piccolomo.

DESTAQUE DO AZULÃO

Matheus Mendes – 7,5

O goleiro do CSA foi bem em campo. Apesar de sofrer um gol, Matheus Mendes se mostrou bem seguro na meta azulina e, inclusive, fez boas defesas, evitando, em algumas ocasiões, que o Cruzeiro balançasse as redes mais vezes. Além disso, saiu muito bem com os pés.

ATUAÇÕES

CRUZEIRO

Fábio – 7,5
Raúl Cáceres – 6
Ramon – 6
Manoel – 5,5
Matheus Pereira – 5,5
Jadsom Silva – 6
Filipe Machado – 5,5
Jadson – 4,5
(Giovanni Piccolomo) – 8
William Pottker – 5
(Arthur Caíke) – 6,5
Airton – 6
(Welinton) – 5,5
Rafael Sóbis – 8
(Sassá) – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo