São Paulo

Atuações ENM: Rigoni comanda, Eder encerra jejum de gols, mas São Paulo fica no empate com a Chape; veja notas

Com boas atuações de Eder e Rigoni, São Paulo fica no empate com a Chapecoense
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (16), o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Eder, para o Tricolor, e Kaio Nunes, para a Chape, foram os autores dos gols da partida.

Após quatro jogos, o São Paulo voltou a balançar as redes pelo Campeonato Brasileiro. Nunca na história, o clube passou as três primeiras rodadas do Brasileirão sem marcar e, diante da Chapecoense, o Tricolor encerrou o jejum de gols.

SÃO PAULO ‘DIFERENTE’

Com Reinaldo de zagueiro e Gabriel Sara de lateral-esquerdo, o São Paulo entrou com uma formação diferente para encarar a Chape. No primeiro tempo, a equipe de Crespo sofreu pouco e logo abriu o placar. Aos 13 minutos, Emiliano Rigoni acertou cruzamento perfeito na cabeça de Eder, que testou para o fundo das redes e inaugurou a contagem para o Tricolor Paulista.

O jogo ficou complicado para o São Paulo no final do primeiro tempo, quando Rodrigo Nestor foi expulso após checagem do VAR. Com um a menos nos últimos 45 minutos, o Tricolor não resistiu à pressão e a Chape empatou a partida.

Com dois empates e duas derrotas, o São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupa a 15ª colocação. Na próxima rodada, domingo (20), terá o clássico diante do Santos, às 18h15.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

DESTAQUES

Emiliano Rigoni – O argentino vem sendo uma das principais peças do São Paulo e já cava uma vaga no time titular. Em três partidas, o meia-atacante já marcou um gol e deu duas assistências. Detalhe para técnica e versatilidade de Rigoni nos cruzamentos e bolas paradas, fazendo cobranças com ambas as pernas.

Eder – O atacante ítalo-brasileiro também mostra porque não deve demorar para assumir a titularidade do São Paulo. Extremamente letal dentro da área, Eder já tem cinco gols em 13 partidas, quatro delas como titular.

Bruno Rodrigues – Após um mês, o atacante voltou a ser relacionado para uma partida e teve pouco mais de cinco minutos para mostrar serviço diante da Chape. Entrando nos minutos finais, Bruno pouco conseguiu aproveitar a oportunidade que vinha pedindo com a camisa tricolor.

CONFIRA AS NOTAS

Tiago Volpi – 7,5

Igor Vinicius – 6,5

Bruno Alves – 7,0

Reinaldo – 6,5

Gabriel Sara – 6,5

Liziero – 6,5

Rodrigo Nestor – 4,5

Rigoni – 8,0

Rojas – 6,0

Luciano – 6,0

Eder – 8,0

SUBSTITUIÇÕES

Léo – 6,0

Pablo – 5,5

Welington – 7,0

Bruno Rodrigues – N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo