Atlético-MG

Atuações ENM: Rubens vai bem, Hulk decide mais uma vez e Atlético-MG vence a Caldense

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu a Caldense por 2 a 0 no Mineirão e garantiu boa vantagem para o jogo de volta da semifinal do Mineiro. Os dois gols foram marcados por Hulk ainda no primeiro tempo.

O Galo leva vantagem para o segundo jogo, que acontece no domingo (27), podendo perder até por dois gols de diferença que ainda estará na final.

+ Hulk ultrapassa Arrascaeta e se torna maior artilheiro do Novo Mineirão

DESTAQUES

Hulk – 8
Artilheiro atleticano, Hulk marcou os dois gols da vitória do Galo, se isolou na artilharia da competição e também na artilharia histórica do Novo Mineirão. Agora, são nove gols em oito jogos na temporada e 32 gols no principal estádio de Minas.

Rubens – 7,5
O jovem Rubens fez sua estreia como titular no Atlético e foi logo em um jogo decisivo atuando fora de posição. Na lateral esquerda, mesmo sendo meia de origem, o jovem jogador fez boa partida, segura e segurando bem a “bronca”.

Nacho Fernandez – 5,5
Um dos principais nomes do Atlético, Nacho não conseguiu engrenar ainda em 2022, realizando partidas abaixo do esperado. Contra a Caldense, mais uma vez foi abaixo e errou muito, sem conseguir ser o cérebro do time que geralmente é quando está em campo. Sai como o destaque ruim do lado alvinegro.

NOTAS

Everson – 7
Guga – 7
Nathan Silva – 6,5
Réver – 7,5
Rubens – 7,5
Jair – 6,5
Allan – 6,5
Nacho Fernandez – 5,5
Ademir – 7,5
Keno – 6
Hulk – 8

Dylan Borrero – 7
Zaracho – 6
Eduardo Sasha – 6
Tchê Tchê – S/N
Otávio – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo