Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Bahia passeia e Santos não se encontra em campo; veja as notas

Bahia passeia, e Santos não se encontra em campo
Foto: Divulgação/Santos FC

Começou o Brasileirão 2021, e o Peixe deu início ao campeonato fora de casa, na derrota para o Bahia por 3 a 0. Após um passeio do Tricolor de Aço,que marcou três gols em oito minutos, o alvinegro reforçou ainda mais a má fase em que vive, com dois gols sofridos em um mesmo roteiro, com Rossi infiltrando e cruzando para Thaciano, sozinho no meio da área, que finalizou sem nenhuma dificuldade, e um terceiro, vindo de um antigo inimigo do Santos: a bola aérea.

Em meio a vários desempenhos negativos e outros tantos apagados, os destaques da partida ficaram para Felipe Jonatan e o capitão Alison.

Felipe Jonatan – Mais uma vez o lateral do Santos mostrou ser uma das principais peças do elenco do Peixe. Sempre presente na metade superior do campo, levando a equipe ao ataque, o jogador também se fez efetivo na defesa do clube alvinegro.

Alison – Depois de uma partida pouco positiva em seu retorno ao gramado, o capitão do Peixe voltou a ser destaque dentro de campo. Sempre presente nas jogadas, o meia do Santos atuou bem na defesa e teve seus lampejos no ataque. Apesar do cartão amarelo, o jogador teve, em geral, um desempenho positivamente constante.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Confira as notas:

João Paulo – 5,0

Felipe Jonatan – 6,5

Luan Peres – 6,0

Kaiky – 5,5

Pará – 5,0

Jean Mota – 6,5

Alison – 6,5

Lucas Braga – 6,0

Gabriel Pirani – 5,5

Marinho – 6,0

Kaio Jorge – 5,0

Substituições

Marcos Guilherme – 5,5

Madson – 5,5 

Marcos Leonardo – 5,5

Ângelo – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo