São Paulo

Atuações: Sem brilho, elenco do São Paulo perde mais uma no encerramento do Brasileirão; veja as notas

América vence São Paulo na última rodada do Brasileirão
Foto: Mourão Panda / AFC

Em mais um jogo sem brilho, o São Paulo foi derrotado para o América-MG, por 2 a 0, na Arena Independência, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Ademir, duas vezes, foi quem balançou as redes e garantiu o triunfo do Coelho.

                 

E o Tricolor Paulista se despediu do Brasileirão com uma atuação digna do desempenho da equipe durante toda a competição: sem brilho. Diante do forte e embalado Coelho, classificado para a próxima Libertadores, a equipe de Ceni sofreu com a ótima atuação de Ademir, especialmente a defesa, em que mais uma vez os três zagueiros escalados (Léo, Bruno Alves e Diego Costa) não se deram bem.

O São Paulo termina a competição na 13ª colocação, com 48 pontos ganhos e mais derrotas do que vitórias no retrospecto geral. A permanência de Ceni, inclusive, ainda é uma incógnita para a próxima temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

DESTAQUES

Léo – Destaque positivo durante toda a temporada, o zagueiro Léo não teve uma boa atuação diante do América. O defensor não conseguiu acompanhar Ademir nos dois gols marcados pelo rival e não se adaptou dentro do trio escalado por Ceni.

Igor Gomes – Como alternativa ofensiva, Igor deixou a desejar outra vez no sistema de criação. Cometeu erros no setor de ligação que quase resultaram em gol do América e quando foi ao ataque, desperdiçou ótima oportunidade de gol.

CONFIRA AS NOTAS:

Tiago Volpi – 5,5

Diego Costa – 5,5

Léo – 5,0

Igor Vinicius – 5,5

Gabriel Neves – 6,0

Igor Gomes – 5,0

Reinaldo – 5,5

Rigoni – 6,0

Juan – 6,0

Calleri – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Vitor Bueno – 6,0

Welington – 6,0

Marquinhos – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo