Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Em partida apagada dos seus principais jogadores, São Paulo arranca empate na final; veja as notas

Atuações do São Paulo
Divulgação / Palmeiras

Nesta quinta-feira (20), o São Paulo foi ao Allianz Parque para disputar a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Nela, acabou empatando por 0 a 0.

O Tricolor teve que lidar com lesões durante a partida, Benítez e Daniel Alves saíram de campo após sofrerem pancadas e não aguentarem jogar o restante da partida.

Agora, o Tricolor volta a campo no domingo às 16H no Morumbi para definir o título. Para levantar a taça, o time precisa de:

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+São Paulo pode deixar de ser o grande com menos títulos do Paulistão, veja o ranking

Destaques

Volpi – Seguro, não comprometeu em nenhum momento. Em duas boas chegadas do Palmeiras segurou a bronca e fez excelentes defesas. Nota: 7,5.

Luan – Muito bem pelo meio, interceptando jogadas do Palmeiras, evitando a progressão o rival e ajudando na saída de bola que foi pressionada. Uma boa opção de passe para clarear o jogo em muitos momentos. Nota: 7,0

Liziero – Motor no meio campo, auxiliou muito nas oportunidades criadas pelo São Paulo e foi também uma excelente opção de passe para clarear o jogo. Tentou alguns passes longos, não foi muito feliz nisso mas ocupou bem o meio de campo. Ainda assim, junto de Luan, sofreu com o meio campo palmeirense e seu jogo físico. Nota: 7,0.

Outras notas

Arboleda – Partida discreta, pouco participativo no ataque e sem comprometer na defesa. Nota: 6,5

Miranda – Começou o jogo tranquilo mas teve falhas que quase resultaram em gols palmeirenses,acabou sendo salvo pelo Volpi. No mais, pouco fez. Nota: 6,0.

Léo – Iniciou nervoso mas não comprometeu em nenhum momento. Seguro e ajudou com bons passes verticais, sempre buscando a progressão das jogadas. Nota: 6,5

Daniel Alves – Fez pouco enquanto esteve em campo, acabou substituído antes do intervalo. Todavia, antes disso não foi criativo e incisivo pela ala como esperado. Nota: 6,0.

Benítez – Entrou muito desligado e fez muita falta ao São Paulo no primeiro tempo. Por conta disso, a criação do São Paulo foi praticamente inexistente enquanto o argentino esteve em campo. Saiu no intervalo após pancada. Nota: 5,5.

Reinaldo – Foi muito bem marcado e não conseguiu jogar, mas foi um dos que mais procurou jogo e tentou. Defensivamente não comprometeu. Ainda assim, não estar no seu melhor momento fez falta ao São Paulo que depende muito das alas para construir jogadas. Nota: 6,5

Gabriel Sara – Um dos mais lúcidos no São Paulo. Poucas decisões equivocadas e tentou bastante, mas o restante da equipe não o auxiliou. Partida mediana.Faltou sorte para que a bola que chutou no final do jogo entrasse. Nota: 6,5.

Pablo – Lutou mas pouco efetivo, a fraca partida do restante da equipe o prejudicou mas ainda assim pouco fez. Nas poucas oportunidades que teve com a bola faltou qualidade para prosseguir as jogadas e segurar a bola na frente em momentos de adversidade. Nota: 6,0.

Substitutos:

Igor Vinícius – Entrou muito bem. Lutou e ajudou a construir jogadas pela sua ala. Foi superior ao que fez Daniel Alves no seu período em campo. Ainda assim, bem marcado Victor Luis. Nota: 6,5.

Igor Gomes – Entrou desligado no lugar de Benítez e pouco fez. Faltou dinamismo e sobraram decisões equivocadas nas pouca vezes que tocou na bola. Para coroar mais uma atuação abaixo da média perdeu um gol sozinho com uma cabeçada tenebrosa. Nota: 5,0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo