Botafogo

Atuações ENM: Apesar de falha inicial, Sistema defensivo do Botafogo vai bem, mas meio fica devendo no empate com o Goiás; veja as notas

Botafogo atuações
Foto: Heber Gomes/AGIF/CBF

O Botafogo empatou, na noite desta terça-feira, em 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia, em partida válida pela 32ª rodada da Série 2021. Com o resultado, o Glorioso permaneceu em 2º e manteve a distância para Goiás e CRB, que empatou com o Coritiba em 1 a 1, e está bem encaminhado para conseguir o acesso à Série A 2022. Os destaques nesse empate no lado alvinegro foram o goleiro Diego Loureiro e os zagueiros Kanu e Joel Carli.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 56 pontos, 2 a menos que o líder Coritiba, que ficou com 58 pontos. na próxima rodada, o alvinegro carioca enfrentará o Confiança, dia 03/11, no Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B.

Destaques positivos

Diego Loureiro – 7 – o arqueiro alvinegro garantiu o empate fazendo boas defesas durante a partida (5 no total). Não teve culpa no gol sofrido.

Kanu – 7 – Seguro, o zagueiro fez boa partida, com boas interceptações e desarmes, ajudando a garantir o empate fora de casa.

Joel Carli – 7,5 – O melhor jogador em campo, responsável por marcar o gol de empate em cabeceio após cruzamento de Chay em momento delicado da partida. Seguro na defesa e o jogador do Botafogo que mais venceu duelos aéreos na partida

Ficou devendo

Chay – Pouco participativo, teve importância apenas na assistência para o gol, mas esteve muito abaixo do que já rendeu nessa Série B.

Navarro –  Isolado no ataque, ficou refém do meio-campo que não foi bem e pouco conseguiu fazer.

Notas

Diego Loureiro – 7

Hugo – 6

Kanu – 7

Joel Carli – 7,5

Daniel Borges – 6

Barreto – 6

Pedro Castro – 7

Diego Gonçalves – 6,5

Chay – 6,5

Warley – 6

Rafael Navarro – 6,5

Enderson Moreira – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo