Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Zaracho brilha, Réver faz ótima partida e Atlético-MG encaminha classificação

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG goleou o Fortaleza na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil por 4 a 0. O resultado coloca o time mineiro em boa situação para o jogo de volta, com sua classificação praticamente encaminhada.

A vitória foi construída no primeiro tempo. Com suas estrelas voltando a jogar bem, o time impôs seu ritmo e, contando com o apoio da torcida, não deixou chances para o Fortaleza.

Melhor em campo, o argentino Zaracho foi onipresente em campo. Além do seu golaço e a assistência para o gol de Hulk, o meia auxiliou, e muito, defensivamente. Além dele , completando seu jogo de número 300 pelo Galo, o capitão Réver teve atuação de destaque. Além disso, o time esteve muito seguro durante toda a partida e o goleiro Everson mal teve que trabalhar.

Destaques

Zaracho – 9,5

O melhor jogador em campo. Como sempre, atuando muito bem pelo lado de campo e, quando necessário, centralizado. Forçando a marcação na saída de bola do adversário e recompondo defensivamente. Deu a assistência para o gol do Hulk e fez seu golaço.

Réver – 9

Muito seguro na defesa pelo chão, foi o pilar para que o Atlético-MG tivesse uma atuação defensiva tranquila. Com a bola, acertou ótimos lançamentos que resultaram em ataques importantes do time mineiro. Deixou seu gol após cobrança de escanteio.

Guilherme Arana – 9

Além do golaço marcado, muito seguro defensivamente. No ataque, levou perigo toda vez que subia ao ataque. Sempre muito bem junto à Keno pela esquerda.

ATUAÇÕES:

Everson – 6,5

Guga – 7

Réver – 9

Junior Alonso – 8

Guilherme Arana – 9

Allan – 8

Zaracho – 9,5

Jair – 8

Nacho Fernández – 8,5

Keno – 8

Hulk – 8

Eduardo Sasha – 6

Eduardo Vargas – 6

Savarino – S/N

Igor Rabello – S/N

Tchê Tchê – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo