Atlético-MG

Atuações ENM: Nacho marca golaço de falta, mas não evita novo empate do Atlético-MG

Atlético-MG. Nacho
Nacho marcou um golaço de falta, mas Galo empatou novamente. Foto: Pedro Souza / Atlético

Em partida adiantada da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi a Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino e empatou por 1 a 1. Ytalo marcou para os paulistas enquanto Nacho descontou para o Galo. O resultado é sétimo empate entre os dois times jogando em São Paulo.

O Atlético-MG começou o primeiro tempo tentando se organizar e encontrou o time de Bragança Paulista pressionando o Galo desde a saída de bola. Através dessa pressão, o clube paulista abriu o placar com Ytalo.

Sasha, tentando ajudar a defesa, evita a saída da bola, mas ela fica com Artur, que cruza para Ytalo marcar o primeiro gol do jogo. Depois disso, o Galo passou a ter mais controle do jogo, passou mais tempo com a bola, mas levar perigo ao gol de Cleiton.

O Atlético-MG até teve um pênalti marcado para o clube, mas após longo período de análise, o VAR reverteu a decisão e marcou impedimento na jogada.

No segundo tempo, o Atlético-MG melhorou o desempenho, e pressionou mais o time paulista. Foi recompensado com um lindo gol de Nacho Fernandez, aos 20 minutos, após cobrança ensaiada de falta.

O Galo continuou pressionando e tendo Nacho como sua principal fonte de criatividade na partida. O time teve outras chances, mas acabou empatando. O clube chegou a sua quarta partida sem vencer.

NOTAS

Everson: 5

Guga: 5

Nathan: 4

Alonso: 4,5

Arana: 5

Allan: 6,5

Jair: 4

Nacho: 8,5

Zaracho: 4,5

Keno: 5

Sasha: 4,5

Ademir: 4,5

Castilho: Entrou no final

Rubens: Entrou no final

Otávio: Entrou no final

Sávio: Entrou no final

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo