Flamengo

AtuaçõesENM: Bruno Henrique se salva em péssima exibição coletiva do Flamengo; veja notas

Vitor Silva/Botafogo

Na manhã deste domingo (08), em péssima atuação coletiva, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no Mané Garrincha, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Rubro-Negro deixou escapar a chance de encostar no G4 e perdeu a longa invencibilidade que tinha sobre o Glorioso.

+ Ceará x Flamengo: veja as informações de ingressos para jogo do Brasileiro

+ ‘Acho que sou flamenguista’, brinca Neymar ao relembrar título da Libertadores de 2019

Destaque positivo

Bruno Henrique: Foi o único jogador do Flamengo que conseguiu causar desconforto na defesa do Botafogo. Ganhou a maioria dos duelos individuais e foi o responsável pelos lances mais perigosos do Rubro-Negro durante os 90 minutos.

Destaques negativos

Hugo Souza: Falhou no lance do gol de Erison, o único do jogo. Apesar do chute forte, a bola era defensável. Hugo tentou defesa de maior plasticidade e a bola acabou indo pro fundo das redes.

David Luiz: Também na jogada do gol do Glorioso, o zagueiro do Flamengo deu total liberdade para o atacante alvinegro conseguir a finalização de fora da área. Além disso, perdeu sozinho uma grande chance de empatar o jogo no último minuto.

NOTAS:

Hugo – 5,0

Willian Arão – 5,5

David Luiz – 5,0

Filipe Luís – 6,0

Isla – 5,5

Thiago Maia – 5,5

Andreas Pereira – 5,5

Bruno Henrique – 7,0

Everton Ribeiro – 6,0

Arrascaeta – 5,5

Gabigol – 6,0

ENTRARAM:

Ayrton Lucas – 6,0

Rodinei – 6,0

Lázaro – 6,0

João Gomes – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMO JOGO:

Agora, o Flamengo vira a chave novamente para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Altos-PI, na próxima quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No primeiro duelo o Rubro-Negro venceu o time piauiense por 2 a 1 e largou na frente no confronto.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top