Flamengo

Atuações ENM: Flamengo empata com Boavista em dia de pouca inspiração; Gabigol estreia sem brilho

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo conheceu seu segundo tropeço no Campeonato Carioca na noite deste sábado (27), ao empatar em 1 a 1 com o Boavista, pela sexta rodada do Estadual. Ambos os gols aconteceram no primeiro tempo, com Jean abrindo o placar a favor da equipe de Bacaxá aos 22 minutos e Vitinho empatando a contagem aos 28.

Em uma partida de pouco brilho individual, a equipe rubro-negra conseguiu criar poucas chances claras de gol, e não aproveitou as que teve. Confira abaixo os destaques da equipes e as atuações dos jogadores:

DESTAQUES

Bruno Viana: 6 – Apesar de não ter feito nada espetacular, manteve a boa sequência e vai adquirindo cada vez mais ritmo de jogo e conhecendo os companheiros de equipe, mesmo não tendo atuado com o time principal ainda.

Hugo Moura: 6,5 – Já havia se destacado ao acertar um belo chute na vitória sobre o Botafogo, e mais uma vez acertou uma patada, que dessa vez bateu no travessão. Demonstra segurança e velocidade de raciocínio, e se destacar neste momento é de suma importância para brigar por uma vaga no futuro.

Vitinho: 7 – Autor do gol de empate rubro-negro, também sofreu com o dia sem brilho da equipe. No entanto, não deixou de se esforçar para buscar os lances ofensivos e mais uma vez se mostrou um Vitinho um tanto diferente, mais participativo nas jogadas da equipe com e sem a bola.

Michael: 6 – Apesar de continuar perdendo muitas bolas e demonstrando afobação, não deixa de correr um minuto sequer pelo time. Foi recompensado em uma jogada de vontade, cruzando para Vitinho dominar e igualar o placar.

Gabigol: 5,5 – Em seu primeiro jogo após as férias e ainda sem ritmo de jogo, Gabriel até teve chances de anotar o seu gol, mas não conseguiu inaugurar a temporada de 2021 indo às redes. Em sua melhor chance, bateu de direita para fora, já dentro da área.

NOTAS

Hugo Souza: 6
Matheuzinho: 6,5
Bruno Viana: 6
Léo Pereira: 6
Renê: 5,5
Hugo Moura: 6,5
João Gomes: 6,5
Pepê: 5,5
Vitinho: 7
Michael: 6
Gabigol: 5,5

Entraram

João Lucas: 5,5
Ramon: SEM NOTA
Richard Ríos: SEM NOTA
Rodrigo Muniz: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo