Fluminense

Atuações ENM: Marcos Felipe vai mal, ataque não funciona e Fluminense é derrotado na final do Campeonato Carioca

FOTO: Lucas Merçon

O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, gols de Gabriel Barbosa (2x), João Gomes, pelo Rubro-negro, e Fred, pelo time das Laranjeiras, neste sábado à noite, no Maracanã, em partida que valeu o título do Campeonato Carioca. O Tricolor fez um primeiro tempo ruim, mas conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo, porém não foi o suficiente.

O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, gols de Gabriel Barbosa (2x) e Fred, neste sábado à noite, no Maracanã, em partida que valeu o título do Campeonato Carioca. O Tricolor fez um primeiro tempo ruim, mas conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo, porém não foi o suficiente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

CONFIRA AS NOTAS DO FLUMINENSE

Marcos Felipe (4,5) – Apesar de algumas boas defesas, cometeu um pênalti por sair atrasado. No segundo gol, deixou uma bola defensável passar por baixo do corpo. No terceiro, espalmou uma bola praticamente nos pés de João Gomes.

Danilo Barcelos (5) – Não conseguiu levar perigo no setor ofensivo e não comprometeu na marcação

Nino (7) – O zagueiro fez uma partida muito segura, ganhando a maioria das jogadas e sendo o jogador mais consistente.

Luccas Claro (6) – Aguentou o quanto pôde a pressão e a intensidade do Flamengo

Calegari (5,5) – Assim como Danilo, foi pouco acionado no setor ofensivo e esforçou para parar as descidas de Bruno Henrique

Martinelli (5) – Um pouco perdido em campo. Não conseguiu levar a bola com qualidade ao ataque e sem força na marcação

Yago Felipe (5) – Nervoso. Cometeu muitas faltas e errou muitos passes. Não conseguiu dar dinâmica ao meio e nem chegar como elemento surpresa ao ataque

Nenê (4,5) – Não conseguiu prender a bola, armar as jogadas e ser incisivo.

Luiz Henrique (4,5) – Praticamente não participou do jogo. Foi pouco acionado e não busco se desvincular da marcação com movimentação

Kayky (5) – Tentou ser a válvula de escape do Fluminense, mas foi anulado pela marcação do adversário, já que pouco teve ajuda nas investidas ao ataque também.

Fred (6) – Mostrou o mesmo espírito de sempre. Voltou pra tentar jogar, brigou, trombou, por vezes armou o jogo, marcou no pênalti, mas não foi o suficiente.

SUBSTITUIÇÕES

Gabriel Teixeira (6) – Tentou colocar correria na partida, mas não tinha efetividade nas jogadas que tentou.

Caio Paulista (6,5) – Conseguiu levar perigo em alguns momentos a defesa do Flamengo, mas tentou se viu preso na marcação em muitos momentos.

Cazares (6) – Conseguiu dar dinâmica com passes em algumas jogadas, mas, na maior parte do tempo, esperava a bola chegar e não buscava o jogo.

Abel Hernández (sem nota) – Entrou no final da partida

Raúl Bobadilla (sem nota) – Entrou no final da partida

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo