Palmeiras

Atuações ENM: Veiga é decisivo e Weverton ajuda a garantir vitória do Palmeiras; veja as notas

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, cobra pênalti para marcar seu gol contra a equipe do EC Santo André, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco/ Palmeiras

No reencontro do Palmeiras com sua torcida após a disputa do Mundial de Clubes, o Alviverde não decepcionou e venceu o Santo André pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi de Raphael Veiga, de pênalti. Confira abaixo as analises dos jogadores do Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Weverton (Goleiro)

Goleiro de time grande define resultado. Nas oportunidades em que os visitantes chegaram a meta palmeirense, Weverton evitou o gol do adversário com boas intervenções. Nota: 7,5.

Marcos Rocha (Lateral-direito)

As principais chances do Santo André foram em seu setor. Apesar de não sofrer gols, fez partida abaixo do que já mostrou anteriormente. Nota: 5.

Gustavo Goméz (Zagueiro)

Capitão do Palmeiras, o paraguaio fez partida segura e não comprometeu. Nas chances de contra ataque dos adversários fez boa leitura de jogo junto de Murilo. Nota: 6,5.

Murilo (Zagueiro)

Um dos cinco reforços para a temporada 2022, Murilo ganhou uma oportunidade no time titular com a lesão de Luan, não comprometeu e ainda ajudou no ataque com seu poderio ofensivo. Mais uma boa partida do camisa 26 do Palmeiras. Nota: 6,5.

Piquerez (Lateral-direito)

Auxiliou bem os atacantes e não comprometeu na defesa. Boa partida do lateral uruguaio. Nota: 6.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Danilo (Meia)

Mais uma excelente partida da Cria da Academia. Cada vez mostrando que não é mais uma promessa e sim uma realidade do Palmeiras. Levou perigo ao gol adversário em arremate de fora da área. Nota: 6,5.

Rafael Navarro (Substituição)

Com sua entrada, o Palmeiras mudou a formação de três atacantes e passou a atacar com dois. Em campo, Navarro criou chances mas pecou na finalização. Nota: 5,5.

Jailson (Meia)

Homem de confiança de Abel Ferreira, Jailson fez mais uma boa partida, ajudou na criação de jogadas ofensivas e auxiliou Danilo na contenção defensiva. Nota: 6,5.

Atuesta (Meia)

Ainda se adaptando ao futebol brasileiro, o colombiano Atuesta cada vez mais vai ganhando confiança e ritmo de jogo. Ainda pode render mais. Amarelado durante a partida. Nota: 6.

Raphael Veiga (Atacante)

O fantasma das penalidades no Palmeiras vem se tornando um folclore quando Raphael Veiga está na bola. Seguro na partida, converteu mais uma penalidade com a camisa do Verdão: a décima sétima convertida pelo camisa 23. Fazendo uma nova função mais centralizado se saiu bem. Substituído na segunda etapa, saiu aplaudido pelos torcedores no Allianz Parque. Nota: 8.

Breno Lopes (Substituição)

Entrou no fim da segunda etapa e poucos minutos em campo. Sem nota.

Dudu (Atacante)

Principal referencia técnica do time do Palmeiras, Dudu fez boa partida. Articulou as jogadas ofensivas junto de Rony e Veiga e participou bem do jogo. Foi dele o lance em que a arbitragem assinalou a penalidade. Nota: 7.

Patrick de Paula (Substituição)

Entrou no fim da segunda etapa e poucos minutos em campo. Sem nota.

Rony (Atacante)

Fez mais uma boa partida, dessa vez, como titular. Articulou algumas jogadas de linha de fundo e construiu em lances de velocidade. Nota: 6,5.

Wesley (Substituição)

Entrou no lugar de Rony e conseguiu cumprir a mesma função do camisa 10. Contribuiu no ataque e sofreu faltas enquanto esteve em campo. Nota: 6.

Abel Ferreira (Treinador)

Promoveu uma nova função para Raphael Veiga e se mostrou assertivo na mudança. Mostrou repertório de jogo ao alternar os esquemas durante a partida e supera a marca de 100 jogos com aproveitamento superior a 60% no Palmeiras. Poupou algumas peças para as decisões da Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense nas próximas semanas. Nota: 7.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo