Atlético-MG

Atual presidente do Atlético, Sette Câmara descarta reeleição: ‘Meu papel foi cumprido’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Desde o início do ano já era ventilado que o atual presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara, não iria se candidatar para reeleição. Nesta quinta-feira (12), ele e seu vice, Lásaro Cândido, convocaram uma coletiva na sede administrativa do clube e o que era apenas boato, se confirmou. O atual presidente confirmou que não irá se candidatar para a eleição que ocorrerá no dia 11 de dezembro.

                 

— Com o sentimento de dever cumprido e com a sensação de que nós transformamos o clube e o colocamos em outro patamar, eu, de fato, não vou ser candidato à reeleição. O meu papel foi cumprido.

Sette Câmara foi eleito presidente do clube no fim de 2017, substituindo Daniel Nepomuceno. Atualmente ele conta com o apoio dos mecenas do Atlético: Rubens Menin e Ricardo Guimarães. Mas não irá se reeleger e até brincou sobre a saúde e ter envelhecido mais que o normal durante o comando no Atlético: “É só pegar uma foto minha de três anos atrás para ver”.

O mandatário afirmou também que não irá interferir em nada para que possa, por exemplo, terminar o Brasileiro no comando do Atlético. O ciclo dele se encerra no dia 31 de dezembro e mesmo com o Atlético brigando pelo título, não irá fazer “manobra” para quem sabe ser o presidente campeão: “Quero é comemorar o título, estando aqui ou não”.

O vice de Sette Câmara, Lásaro Cândido, também não irá se candidatar. O mais cotado para presidir o Atlético no próximo triênio é o empresário Sérgio Coelho, que já foi vice-presidente do clube no início dos anos 2000.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo