Sport

Atual presidente do Sport, Milton Bivar anuncia sua candidatura a reeleição

Foto: Sport Recife

O atual mandatário do Sport, Milton Bivar, anunciou no site oficial do clube a sua candidatura a reeleição para o cargo de presidente do Leão. Milton assumiu a posição pela segunda vez em dezembro de 2018, após vencer Eduardo Carvalho de maneira arrasadora. A eleição do Sport ocorrerá nas primeiras semanas de janeiro. 

A primeira passagem de Milton na presidência Rubro-negra foi no biênio 2007/2008, onde o executivo ganhou a Copa do Brasil de 2008 pelo Leão. Após o mandato, passou rapidamente pela diretoria no ano de 2013, quando seu irmão Luciano Bivar foi eleito presidente do clube. Milton terá como Vice-Presidente Executivo Manuel Veloso, atual Vice-Jurídico do Leão. 

De acordo com a publicação, o presidente conversa com vários grupos políticos e espera que seu nome seja consenso: “O presidente também está conversando com diversos grupos e espera que seu nome seja consenso visando a união em prol do Sport para manter suas obrigações e sair do momento financeiro difícil vivido, almejando grandes objetivos”.

A princípio o pleito iria ocorrer em dezembro. Contudo, devido a pandemia do novo coronavírus, o Conselho deliberativo Rubro-negro decidiu adiar a votação para janeiro de 2021. O clube chegou a considerar a realização de eleições por meio de votos online, porém, devido ao custo de dificuldades logísticas, a tendência é que os votos sejam realizados apenas de forma presencial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo