e-Sports

Atualização no Call of Duty Cold War trará novos mapas e novos modos de jogo

Personagem Woods/Black Ops Cold War - Divulgação: Flickr

Uma nova atualização será lançada no COD Cold War na próxima quinta-feira (14). Além de trazer em definitivo a nova escopeta Street Sweeper, haverá a chegada de um novo mapa e de novos modos de jogo para o Multiplayer e para o Zombies.

O novo mapa, chamado de Sanatorium, irá fazer parte do modo Fire Team, para 40 jogadores. Ele será o maior mapa desse modo de jogo e muito provavelmente representa uma prévia do novo mapa do Warzone, que, segundo os rumores, contará com os três mapas de Fire Team em seu interior.

Ademais, os usuários poderão usufruir de novos modos de jogo no Multiplayer e no Zombies. No Multiplayer, o novo modo de jogo é o Drop Kick. O objetivo é capturar uma maleta para somar pontos. Enquanto o carregador da maleta estiver vivo, a equipe soma pontos e os companheiros de time que morrerem não irão reviver. Já no Zombies, a novidade é o modo Cranked, que é uma opção para aqueles que preferem uma gameplay mais acelerada. Nele, o jogador terá um tempo limite para matar um zumbi, e caso ele não consiga fazer isso, seu personagem irá explodir e a sessão de jogo será finalizada.

Por outro lado, um problema que segue afetando os usuários é a recorrência de defeitos nos servidores. As conexões do Warzone, Cold War e Modern Warfare foram afetadas. Além disso, a comunidade do Call of Duty tem reclamado bastante sobre a enorme quantidade de ‘bugs’ que vêm aparecendo no Warzone. Foram citadas ocasiões em que os jogadores ficavam invisíveis e imortais, além de situações em que o jogador ficava congelado ao tentar pegar o seu ‘Loadout’.

Às 20h de hoje (12), o suporte da Activision emitiu um comunicado alegando que todos os serviços já foram restaurados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top