Cruzeiro

Atualização: Segundo médico do Cruzeiro, Henrique deve receber alta nesta segunda-feira

Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro

O jogador Henrique que está internado desde a última sexta-feira (26), após sofrer um acidente de carro, deve receber alta nesta segunda-feira (29). O volante está hospitalizado no Hospital Materdei, em Belo Horizonte, e não teve nenhuma lesão grave.

Segundo o médico do Cruzeiro, Dr. Daniel Baumfeld, o jogador segue no hospital por precaução, mas está em constante processo de melhora:

” O atleta está evoluindo super bem. Com a família dele no hospital ele está mais tranquilo em relação ao susto que a gente teve no acidente. Ele permanece internado por precaução. Graças a Deus ele não teve nenhuma lesão neurológica, abdominal, torácica e nenhuma fratura, apenas alguns cortes”, disse o médico do Cruzeiro que esteve no hospital na manhã deste domingo (28).

O carro que Henrique dirigia caiu em um penhasco de aproximadamente 200 metros na noite da última sexta-feira. O acidente foi em uma estrada de difícil acesso em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrências do acidente, o jogador foi resgatado consciente, mas “desorientado e confuso”. Desde o ocorrido, Henrique vem recebendo apoio de torcedores do Cruzeiro que desejam uma boa recuperação e força ao jogador.

Fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais mostram o momento do resgate do atleta:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo