Athletico

Aucas x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

O Athletico visita nesta terça-feira (20) o Aucas na altitude de Quito pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, será também a estreia do Furacão com o time principal, tendo em vista que disputa o Campeonato Paranaense com o time de aspirantes. A 2 mil 850 metros do nível do mar, o rubro-negro enfrenta o adversário equatoriano bastante instável pelo surto de coronavírus que atingiu mais de 90% do elenco. Com desfalques importantes como Santos e Thiago Heleno, a expectativa mesmo é de que a vitória venha pela primeira vez para o time curitibano pela primeira vez na temporada de 2021.

O rubro-negro vem de derrota para o Operario de virada por 4 a 0. Já o Aucas vem de derrota também no Campeonato Equatoriano por 3 a 1 para o Centro Deportivo Olmedo. 

Ambas as equipes buscam começar bem o campeonato. O Furacão quer a tranquilidade do grupo para avançar, enquanto que o Aucas quer fazer historia e ja na primeira vez que chega nesta fase da competição surpreender o rubro-negro.

FICHA TÉCNICA

AUCAS X ATHLETICO

Copa Sul-Americana – 1ª rodada

20 de Março de 2021 – 21h30 (Brasília)

Estádio Gonzalo Pozo Ripalda – Quito, Equador

Árbitro: Piero Maza (Chile)

Auxiliares: Alejandro Molina e Miguel Rocha (ambos Chile)

Quarto árbitro: Felipe González  (Chile) 


Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Abner; Richard (Christian), Léo Cittadini e Jadson; Nikão, Vitinho (Reinaldo) e Renato Kayzer. Técnico: Antonio Oliveira

Desfalques: Lucas Halter (lesionado)

PROVÁVEL AUCAS:
Frascarelli; Viotti, Carabali, Pizzorno e Cuero; Quinonez, Rodallega e Figueroa; Vivar,  Quintana e Fydriszewski. Técnico: Hector Bidoglio

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vai estrear na temporada com o seu time principal, apesar de ter sido derrotado três vezes no campeonato estadual, nesta terça representa um novo inicio de uma nova temporada, mesmo com a altitude de Quito sendo maior do que de Cochabamba no ano passado o Furacão tem total qualidades de sair vencedor do confronto com o adversário mais forte do seu grupo. O Aucas não vem em grande momento, inclusive ha duvidas por conta da COVID-19 na montagem do elenco principal, e o Athletico deve se aproveitar disto”. 

Palpite: Aucas 0 x 2 Athletico

Karol Chamorro, setorista do Aucas

“Aucas vem abalado pelo coronavírus, mas esta motivado por ser a primeira vez que avançam no torneio e quer continuar fazendo historia. O que mais preocupa é saber se o time vai chegar com o mesmo nível de antes dos jogadores serem massivamente infectados..”.

Palpite: Aucas 2 x 1 Athletico

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

“Athletico volta aos campos depois de praticamente 2 meses sem jogos, e com a altitude o elenco ainda retomando o ritmo de jogo pode sofrer. Porém, com a equipe adversária também estando desfalcada acredito que o Athletico consiga sair com a vitória .”.

Palpite: Aucas 0 x 1 Athletico

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo