Conmebol Libertadores

Conmebol divulga áudio do VAR que anulou o gol do Boca contra o Galo: ‘Contato pequeno’

Conmebol divulga áudio do VAR na anulação do gol do Boca contra o Galo: 'Contato pequeno'

A Conmebol divulgou na noite dessa quarta-feira (14) o áudio da conversa entre o árbitro Andrés Rojas com a cabine do VAR no momento da anulação do gol do Boca Juniors contra o Atlético-MG aos 34 minutos do primeiro tempo. Mais da metade do tempo, eles analisaram uma possível falta em Réver no lance, mas depois viram um ‘pequeno contato’ de Briasco em Nathan Silva.

                 

– VAR: “Contato pequeno”
– Assistente do VAR: “Pode chegar a desestabilizar”
– Árbitro: “Ele é empurrado”

Veja o vídeo:

O lance gerou muita revolta por parte do Boca Juniors, com a imprensa local classificando a anulação do gol como um “absurdo”. A Conmebol até suspendeu o juiz Andrés Rojas e do árbitro de vídeo Derlis Lopez, por tempo indeterminado.

A Conmebol afirmou que os árbitros foram analisados tecnicamente por sua comissão de arbitragem e foi decidida a suspensão por tempo indeterminado de competições organizadas pela confederação. De acordo com a entidade, a dupla “cometeu erros graves no exercício de suas funções no decorrer da partida, pontualmente aos 34 minutos na anulação do gol do Boca Juniors, por suspeita de falta”.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como lance polêmico, o jogo de volta ganha ainda mais expectativa. Atlético-MG e Boca Juniors fazem o jogo da volta na a próxima terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão. Um empate sem gols leva a partida para a prorrogação, se os brasileiros e argentinos empatarem com gols, os visitantes se classificam por marcarem gol fora de casa. Quem vencer está classificado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo