Santos

Augusto analisa sua passagem pela Europa e afirma que aprendeu muito com a experiência

Augusto
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Meia com passagem pelo Real Madrid e outras equipes da Espanha, Augusto foi apresentado no Santos na tarde desta quinta-feira (26). Em sua chegada, o jogador analisou seu ciclo na Europa e disse que aprendeu muito com a experiência.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Com os quatro anos e meio que vivi na Europa pude aprender muito sobre o meu físico e sobre meu comportamento como pessoa e como jogador. Acho que isso agrega, independente da situação, do que eu vivi. Acho que como profissional e como pessoa acrescentou bastante — disse Augusto em sua apresentação no Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

O meia-esquerda é natural de Ribeirão Preto e foi revelado pelo São Paulo. Ainda aos 17 anos, foi negociado com o Real Madrid. Na Europa, atuou pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha. Em sua apresentação, Augusto explicou o insucesso no clube merengue.

— Meu objetivo claramente era jogar na primeira equipe do Real Madrid, mas as coisas não foram como imaginei por conta de lesões e outras coisas. Sempre mantive o mesmo foco, almejei o topo, mas infelizmente as coisas não aconteceram. As coisas só acontecem por um propósito — disse o novo camisa 18 do Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo