Santos

Augusto enxerga Santos como maior desafio de sua carreira: ‘Um dos maiores clubes do mundo’

Augusto
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos apresentou na tarde desta quinta-feira (26), o meia esquerda Augusto. Na entrevista coletiva, o jogador exaltou o tamanho do Santos e afirmou que enxerga a oportunidade como o maior desafio de sua carreira.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

—  Com certeza. Ainda mais no Santos, que é um dos maiores clubes do mundo, tem muita história. Encaro como o maior desafio da minha carreira. Sai muito cedo para a Europa — disse Augusto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

—  As minhas expectativas são as melhores possíveis. Quando o Santos me acolheu, desde o primeiro minuto, vi que as coisas são diferentes. Vi que é mesmo um dos maiores clubes do mundo. Então o entusiasmo é muito grande. Todos os dias quando acordo, tenho que pensar que estou vestindo essa camiseta —  comentou o novo reforço do Santos.

O meia já foi regularizado no BID e pode estrear no Santos. Nos últimos dias, Augusto já treinou junto com o elenco e está à disposição do treinador Fernando Diniz.

O meia esquerda foi anunciado pelo Santos na última sexta-feira (16). O jogador teve passagens pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo