Lutas

Augusto Sakai abre sua própria academia em Curitiba; Lutador fará sua preparação para lutas no novo empreendimento

Crédito: UFC

É fato que Augusto Sakai é um dos maiores peso pesados do MMA, o brasileiro que chegou mostrando serviço no UFC vencendo as primeiras quatro lutas no UFC. Agora o brasileiro está abrindo um novo negocio para facilitar seus treinos, A Sakai Figtht Sports, que está localizada em Curitiba e tem como objetivo facilitar os camps do brasileiro e impactar a vida das pessoas com treinos de artes marciais.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Sakai falou com o Esporte News Mundo sobre o novo seu novo negócio e revelou que a ideia era ter mais espaço para os seus treinadores e lutadores que são chamados para fazer o camp de suas lutas. Porém, a demanda por aulas aumentou e lutador resolveu abrir uma academia com aulas de Jiu-Jitsu e Muay Thai.

— A ideia inicial da academia era eu ter mais espaço para treinar e fazer os camps para as lutas e trazer o pessoal para me ajudar. Conforme fomos amadurecendo essa ideia muitas pessoas se interessaram em ter aulas na academia e como a procura foi alta nos resolvemos abrir as turmas, tanto de Muay Thai quanto de Jiu-Jitsu por haver muito interesse do público — revelou Augusto, que completou.

— Acho que eles se identificam bastante comigo através das lutas, muitas pessoas de Curitiba que conhecem a minha história, então surgiram esse interesse. Nós abrimos a academia também para público em geral. Então a academia Sakai Fight Sports vem com o conceito de fazer a diferença na vida das pessoas através da arte marcial e também para servir para minha preparação para as lutas.

O lutador do UFC seguiu falando sobre a visão que o espaço deve ter proporcionando treinos de artes marciais. Segundo Sakai, o espaço foi feito para as pessoas se sentir bem através da arte Marcial. Segundo o brasileiro, as pessoas tem que levar as artes marciais para o cotidiano independentemente da profissão que pratiquem.

— O que a gente quer, que a academia seja um ambiente saudável, familiar onde as pessoas se sintam bem que a gente possa ajudar através da arte marcial. Que eles possam levar a arte marcial para seu cotidiano independentemente da profissão que pratiquem. Esse é o início do projeto e espero que em breve a academia esteja cada vez maior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo