Lutas

Augusto Sakai coloca invencibilidade no UFC a prova contra Alistair Overeem

Foto: Reprodução UFC

Sem derrotas no UFC, Augusto Sakai vai colocar sua invencibilidade a prova na organização contra uma pedreira. O brasileiro vai encarar Alistair Overeem no dia 5 de setembro. Nono colocado no ranking dos pesos pesados, uma vitória pode fazer Sakai se aproximar de uma disputa de cinturão na categoria.

Com 15 vitórias, 1 empate e uma derrota, para Cheick Congo, há três anos, quando ainda lutava no Bellator, Augusto Sakai chegou muito bem ao UFC e suas quatro vitórias chamaram a atenção da organização. Pela primeira vez o brasileiro, de 29 anos, vai encarar um top-10 da categoria, o que aumenta a sua responsabilidade na luta.

Já Alistair Overeem é um veterano no mundo da luta. No MMA, o holandês tem um cartel de 46 vitórias, 18 derrotas e uma luta sem resultado. Além de ser ex-campeão do Strikeforce, evento que foi comprado pelo UFC em 2011, ele também foi campeão do K1, extinto torneio de Kickboxing que ocorria no Japão. Em 12 confrontos contra brasileiros, Overeem venceu 5 vezes e perdeu 7.

A luta entre Augusto Sakai e Alistair Overeem acontece no dia 5 de setembro, em local que ainda será definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo