Campeonato Brasileiro

Auremir comenta sobre duelo contra o Atlético-MG, próximo adversário do Cuiabá

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Nesse domingo (24), Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam às 16:00 (de Brasília), no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Pouco antes do duelo contra a equipe mineira, o volante do Dourado, Auremir, falou do jogo desse fim de semana.

— Projeto mais um jogo difícil, contra uma grande equipe novamente, onde a gente vai ter que manter máxima concentração para que consiga um resultado positivo lá. Então é se manter focado, concentrado, junto, como se manteve no jogo contra o Flamengo, para conseguir um grande resultado no Mineirão — afirmou.

+ Eliminação na Copa Verde expõe o fracasso do Cuiabá em eliminatórias nacionais em 2021

Além disso, com base na boa campanha que o Cuiabá tem feito na Série A, o meio-campista citou as principais diferenças entre primeira e segunda divisão e falou da rápida adaptação do auriverde à elite do futebol brasileiro.

— A diferença das divisões, para mim, é mais técnica. Os jogadores da primeira divisão têm mais qualidade, uma leitura tática melhor. Por incrível que pareça, eu considero a Série B muito mais difícil, porque tem muito combate, toda hora tem alguém próximo, marcando a marcação é mais dura. Na Série A, é um jogo mais pensado, então nós nos adaptamos rápido, temos entendido bem a competição e conseguido resultados importantes ao longo do campeonato — analisou Auremir.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Cuiabá se encontra na 9ª colocação do Brasileirão, com 35 pontos conquistados em 27 partidas. O seu próximo compromisso será contra o líder do campeonato, Atlético-MG. Você poderá acompanhar todas as informações pré e pós-jogo, além do tempo real, aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo