Mais Esportes

Ausência de Deshaun Watson na pré-temporada do Houston Texans aumenta rumores de saída

Foto: Foto: Trask Smith via Imago Images

O quarterback Deshaun Watson não vai participar dos treinos da pré-temporada do Houston Texans. Com a notícia, cresceram os rumores de uma possível saída do jogador. A intenção do atleta é de não estar em campo durante os OTAs e, assim, conseguir ser negociado pela franquia, ainda na offseason. A direção dos Texans, no entanto, não tem interesse em liberar o camisa 4 e deve continuar dificultando a sua saída.

                 

O repórter Tom Pelissero, da NFL Network, trouxe a informação no início da tarde dessa segunda-feira (24) e afirmou, em post no Twitter, que a ausência de Watson nos treinos não tem qualquer relação com as ações civis que está respondendo na justiça americana. O QB é réu em 22 processos movidos por mulheres que o acusam de violência sexual e conduta imprópria. Além disso, a NFL abriu uma investigação própria sobre os mesmos casos. Ele nega todas as acusações.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A relação estremecida entre a diretoria e o astro da equipe começou no processo de reformulação dos Texans ao final da temporada. Havia a promessa de que Watson participaria ativamente das mudanças para 2021. Na primeira oportunidade, entretanto, o QB não foi consultado sobre a contratação do novo general manager Nick Caserio. O episódio gerou irritação por parte do atleta e mesmo o pedido de desculpas formal do dono da franquia, Cal McNair, não foi suficiente para mudar a cabeça de Deshaun Watson.

+ NFL divulga jogos da semana 1 de 2021; Duelo entre Buccaneers e Cowboys inaugura temporada

Apesar de todo o imbróglio legal, o quarterback do Pro Bowl 2020 atrai o interesse de algumas equipes. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, Carolina Panthers, Chicago Bears, Miami Dolphins e New York Jets negociam sua contratação junto ao Houston. Em meio à péssima campanha dos Texans na temporada passada – histórico de 4 vitórias e 12 derrotas –, Watson foi o destaque do time com 33 passes para touchdown, 7 interceptações e 4.823 jardas em passes.

A equipe iniciou seus treinos da pré-temporada nesta segunda-feira (24) e já tem programado o minicamp obrigatório para o período de 15 a 17 de junho. A estreia na temporada 2021 da NFL será em casa, no dia 12 de setembro (domingo), contra o Jacksonville Jaguars.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo