Santos

Ausência de presidente do Santos em comunicado de demissão irrita comissão de Jesualdo

Jesualdo e Peres na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)

Jesualdo Ferreira e sua comissão técnica ficaram chateados pela forma como foram demitidos no Santos. Sem o presidente José Carlos Peres e seu Comitê Gestor, bastou ao superintendente de futebol William Thomas comunicar a notícia ao treinador de 74 anos.

                 

Segundo apurou o Esporte News Mundo, Jesualdo e seus auxiliares chegaram ao CT Rei Pelé e só encontraram William, que não deu motivos para a demissão. É bom ressaltar que o profissional tentava segurar o português no cargo.

O Santos tomou a decisão em demitir Jesualdo na última segunda-feira, mas a negociação com o Internacional pelo atacante Yuri Alberto fez o clube “adiar” o comunicado. O agora ex-treinador comandou as atividades nos dois dias desta semana.

Nesta quarta, o treino do Santos foi comandado por Pablo Fernandez, técnico do sub-20, e Rodrigo ‘Chip’ Casarin, treinador do sub-17. Ainda não foi definido quem estará na área técnica para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Cuca é um nome que agrada a diretoria santista. Em junho, Peres falou que poderia ter ainda possibilidade de trabalhar com o treinador novamente. O profissional de 57 anos está desempregado e não tem pressa para definir seu futuro.

Jesualdo deixa o Santos depois de 15 jogos, seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Peixe ainda terá no ano as disputas da Libertadores, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo