Vasco

Ausente em jogos-treino do Vasco, Castan tranquiliza torcedor: ‘Tudo sob controle’

Ausente dos últimos dois jogos-treino do Vasco, Leandro Castan está se recuperando de uma lesão na coxa direita. O zagueiro já iniciou tratamento visando o Campeonato Brasileiro e está perto de voltar as atividades com o elenco cruz-maltino.

                 

De acordo com o próprio zagueiro, ele já gostaria de ter atuado na vitória por 5 a 0 sobre o Macaé, neste sábado, em jogo-treino realizado em São Januário. Castan também não participou da atividade contra o Porto Velho-RO, na última quarta-feira, pois já estava realizando trabalhos de reforço muscular.

– Não estou machucado amigo, semana que vem já estou treinando de novo, tudo sob controle, eu já queria ter jogado mas me seguraram – afirmou Castan no Twitter.

Com a ausência do zagueiro titular, o jovem Ulisses foi o escolhido pelo técnico Ramon Menezes para substituir o capitão do Vasco. Na atividade deste sábado, o treinador ainda contou com a volta de Werley, recuperado de uma mialgia na panturrilha esquerda. Ele atuou durante parte do segundo tempo.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo