Mais Esportes

Thiem apático, surpresa russa ganha de virada, Djokovic e Zverev se enfrentam nas quartas do Australian Open

Australian Open
Photo by WILLIAM WEST/AFP via Getty Images

Alguns jogos das oitavas de final do Australian Open aconteceram na noite de sábado e no domingo, de madrugada e de manhã. Os confrontos ocorrem em Melbourne, na Austrália. Dominic Thiem foi presa fácil para Grigor Dimitrov, Alexander Zverev confirma bom momento e derrota Dusan Lajovic, e Novak Djokovic bate o canadense Milos Raonic. Confira a chave masculina completa!

Thiem x Dimitrov

O austríaco foi extremamente apático e não viu a cor da bolinha. O búlgaro soube aproveitar muito bem e passou o trator, vencendo em sets diretos, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/0. Grigor desafia a maior surpresa do Australian Open: Aslam Karatsev, o russo é o número 114 do ranking da ATP. Dimitrov desponta como franco favorito, diante disso, o tenista deve estar focado e concentrado.

Zverev x Lajovic

O jovem chega pela quinta vez na carreira às quartas de final de um Grand Slam. Seu melhor resultado no Aberto da Austrália foi a semifinal no ano passado. Derrotou o sérvio sem grandes sustos, por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 e 6/3. Atingiu ótimo desempenho nos games de saque, com 15 aces, vencendo 53 dos 70 pontos realizados.

Djokovic x Raonic

Milos não aproveitou as dores de Nole em quadra e saiu derrotado por 3 sets a 1, parciais de 7/6, 4/6, 6/1 e 6/4. Djoko precisou superar novamente seus problemas físicos e avançou para as quartas de final do Australian Open. Mede forças diante do Zverev. Ambos já fizeram bom duelo na ATP Cup.

Aslam Karatsev x Félix Auger-Aliassime

O canadense abriu boa vantagem (2 sets a 0), mesmo assim, o russo não desistiu e foi capaz de virar um jogo inesperado. À vista disso, a grande sensação do Australian Open confirmou sua vitória por 3 sets a 2, parciais de 3/6, 1/6, 6/3, 6/3 e 6/4. Aslam é o primeiro qualifier desde 1996 – Goran Ivanisevic – a chegar às quartas de final do Aberto da Austrália

LEIA MAIS

Stefani é eliminada nas duplas femininas, mas triunfa ao lado de Bruno Soares no Australian Open

Australian Open: jogos dramáticos, favoritas avançando e Hsieh surpreendendo; veja como foi a rodada feminina deste sábado

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top