Copa do Brasil

Autor de gol em classificação histórica da Portuguesa-RJ na Copa do Brasil, Patrick celebra: ‘Fizemos por merecer’

Foto: Nathan Diniz/Portuguesa

A Portuguesa-RJ segue fazendo história na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o time da Ilha do Governador fez grande jogo e eliminou o Sampaio Corrêa pela segunda fase da competição. O time carioca fez valer o seu mando de campo e liquidou a fatura na segunda etapa por 2 a 0, alcançando a terceira fase logo na sua primeira participação na competição.

+ Portuguesa-RJ bate o Sampaio Corrêa e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

Um dos destaques da equipe neste começo da temporada e autor do importante gol para decretar a classificação, o meia-atacante Patrick comemorou a histórica vaga conquistada pela Lusa.

– Estamos muito felizes com a classificação e sabemos que fizemos por merecer. O trabalho está sendo bem feito e sabemos da nossa qualidade. Agora temos que seguir evoluindo, pois temos grandes coisas pela frente – afirmou Patrick.

Com apenas 24 anos, Patrick já passou pelas bases de Santos, Red Bull Bragantino e Flamengo, antes de chegar a Portuguesa. De acordo com o jogador, a equipe carioca vem fazendo um excelente inicio de temporada graças ao empenho de comissão técnica e jogadores.

– A Portuguesa tem ótimos profissionais. Todos estão se dedicando ao máximo para alcançar grandes metas na temporada. Antes de passarmos pelo Sampaio, também eliminamos o CRB e acredito que ainda podemos surpreender muita gente. – finalizou Patrick.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Classificada para a terceira fase do maior mata-mata do país, a Lusa também está na semifinal da Taça Rio. No próximo domingo, o time fará o primeiro jogo diante do Resende, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo