Z - Z Não marcar 2

Autor de gol em vitória do Flu na Sul-Americana, Jhon Arias tem bons números na temporada; confira

Foto: Alexandre Durão

O Fluminense estreou na Sul-Americana vencendo o Oriente Petrolero pelo placar de 3 a 0, no Maracanã, na noite de ontem. Autor do segundo gol do Tricolor na partida, Jhon Arias vem se destacando cada vez mais nesta temporada.

Um levantamento realizado pelo SofaScore Brazil, página especializada em estatísticas de futebol, o colombiano é o 3ª estrangeiro com mais participações diretas na temporada. O camisa 21 Tricolor já realizou 18 jogos este ano, sendo 10 como titular. Além disso, balançou as redes seis vezes e deu três assistências.

+Atuações ENM: Ganso se destaca de novo e Cris Silva vai bem em vitória do Fluminense; veja as notas

+Eleito melhor jogador da estreia, Ganso vibra com vitória do Fluminense na Sul-Americana

Jhon Arias chegou no Fluminense em 2021 por 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões na cotação da época), mas não estava tendo uma boa sequência e acabou gerando dúvidas entre os torcedores. Entretanto, foi só o ano virar, que o colombiano começou a mostrar seu futebol de qualidade que todos queriam. Vivendo sua melhor fase com a camisa do Flu, Arias tem se movimentado bastante nos jogos e dando passes decisivos para os companheiros. Seu vínculo com o Tricolor vai até o final de 2025.

O próximo adversário do Fluminense será o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo