Fluminense

Autor de gol mal anulado do Fluminense, Caio Vinícius critica a arbitragem: ‘Estou sem acreditar’

Caio - Fluminense
Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense cometeu algumas falhas defensivas, mas a arbitragem foi o principal personagem. Caio Vinícius chegou a balançar as redes, mas árbitro deu impedimento – que não existiu – na derrota do Fluminense sobre o Resende pela estreia do Carioca no Maracanã. Após o jogo, o jogador deixou sua opinião nada agradável.

– Lamentável a arbitragem na partida de hoje. Estou sem acreditar nesse impedimento que eles deram meu – disse.

Além do gol mal anulado de Caio Vinícius no primeiro tempo, por impedimento inexistente, o Fluminense também teve um pênalti do goleiro Jefferson em Miguel, também na etapa inicial em que o árbitro não sinalizou.

+ Ailton revela pedido de desculpa do árbitro por erros cometidos

Mesmo não jogando, Fred assistiu ao jogo do Fluminense. O camisa 9 tricolor, que está seguindo a programação para a Libertadores junto do grupo principal, postou vídeo elogiando Miguel e também disparando contra a arbitragem pelos erros.

– Estamos aqui acompanhando nossa estreia, Miguelzinho voando, time bem. Sofreu um pênalti que não deram e deu o passe para o gol mal anulado. Nó vamos arrumar nossa vida, tá difícil – reclamou o atacante.

Com a derrota por 2 a 1, o Fluminense começa o Carioca em último lugar, empatado em todos os critérios de desempate com Vasco, Macaé e Nova Iguaçu. Com a equipe alternativa, o Tricolor volta a campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, para enfrentar a Portuguesa.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo