Geral

Autor de um dos gols, Rafael Gava valoriza empate fora de casa: ‘Ponto importante, quero parabenizar e exaltar o grupo’

Rafael Gava - Cuiabá

O Cuiabá visitou o São Paulo nesta quarta-feira (23), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu mais um ponto na tabela. Ao fim da partida a igualdade no placar refletiu bem o jogo. Os times buscaram o resultado do início ao fim, e dentro da proposta de jogo o Dourado teve mais eficiência, o 2 a 2 foi um bom resultado fora de casa, ponto valioso para o restante da competição.

                 

Com o resultado o time de Mato Grosso continua invicto na competição, mas ainda não conseguiu vencer. O meio campo Rafael Gava, autor de um dos gols, aprovou o desempenho do time e comemorou o ponto conquistado. “Ponto importante, sabíamos da dificuldade do jogo, jogar contra o São Paulo, uma equipe gigante. Trabalhamos muito pra isso, todo mundo comprou a ideia de jogo, respeitou e soube jogar. Quero parabenizar e exaltar o grupo, pela entrega e determinação”.

+ Atuações ENM: Cuiabá joga bem, mas leva o empate e segue sem vencer no Brasileiro; veja as notas

O Dourado se prepara agora para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, e na oitava rodada recebe o atual campeão, Flamengo. Gava disse ainda que o empate em São Paulo é importante para o restante da competição e interesses do Auriverde. ”Agradeço a Deus por esse ponto, sabemos que ele será fundamental para o restante da competição”, ressaltou Rafael.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo