Fluminense

Autor de gol salvador contra o Ceará, Danilo Barcelos ainda não perdeu em campo pelo Fluminense

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Danilo Barcelos foi contratado pelo Fluminense sob muitas críticas. Após passagens não muito boas por Vasco e Botafogo nos últimos tempos, o lateral-esquerdo chegou ao Tricolor com vontade de mostrar serviço.

                 

Até então, foram 6 jogos pelo Fluminense, totalizando 4 vitórias e 2 empates. Danilo já marcou 1 gol e deu 1 assistência, ambas no empate diante do Ceará.

Mesmo com o empate amargo em casa na partida de ontem (17), Danilo falou pela equipe e disse que o grupo está satisfeito com o resultado:

“A gente tem que ter consciência e agradecer o apoio do nosso torcedor. Consciência de que a fizemos um grande jogo de novo. Lutamos até o fim. Erramos, é claro. Mas a equipe só vem subindo de produção. Acho que o nosso torcedor está feliz com a nossa entrega. A gente vem buscando o resultado em todas as partidas. Hoje, levamos um ponto. Poderia ter sido melhor, mas a gente fica satisfeito com esse resultado no final do jogo.”

O próximo compromisso do Fluminense é um confronto direto contra o Santos, no Maracanã, às 16h do próximo domingo (25). O Tricolor é o 6º colocado na tabela de classificação e, independente dos resultados durante o decorrer da rodada, não sairá do G-6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo